• ANPTrilhos lança 2ª fase da campanha de valorização do transporte urbano sobre trilhos

Notícias CTB

22/07/2019 14:00

A CTB em parceria com o Coral Tom Sobre Tom proporcionou uma apresentação musical aos usuários e funcionários do Trem do Subúrbio.

Quarta-feira (17), quem passou pela Estação da Calçada, do Sistema de Trens do Subúrbio de Salvador, teve o privilégio de presenciar um belíssimo musical. O coral foi apresentado gratuitamente pelo grupo Tom sobre Tom em parceria com a Companhia de Transportes do Estado da Bahia (CTB). A música Aleluia (Hallelujah) foi uma das 15 canções apresentadas pelo grupo musical.

A funcionária da CTB, Rita Teles integra o Coral Tom sobre Tom, e teve a iniciativa de compartilhar a qualidade musical com os colegas da CTB e o público em geral. “Estou feliz por integrar esse grandioso projeto, e poder dividir com os colegas e usuários da estação essa experiência”, ressalvou Rita.

Após a apresentação do coral, o Presidente da CTB, destacou a importância de valorizar ações como essa. “A parceria nesse projeto trouxe uma experiência gratificante, diversificando a rotina da Estação da Calçada. Literalmente, o coral fez...o povo inteiro cantar...’.” O Presidente destacou ainda a possibilidade de novas parcerias com o coral.

O Tom sobre Tom é o coral independente coordenado por Alaíde Jalil e Maria Domingas dos Santos, e regido pelo maestro Gilmar Mendonça.

Fonte: Renata Lima - Assessora Técnica da CTB

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.